SINTAESA

Direção do Sindicato participa de reunião com a equipe administradora da CAB Cuiabá

WhatsApp Image 2017-01-24 at 09.48.30 (2)

Nesta segunda (23.01), a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Sintaesa) se reuniu com a administração da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), para tratar de dois assuntos: A gratificação de 100 reais para os funcionários que além de suas funções dirigem os carros da empresa e o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Durante a reunião foi informado que a empresa já está incluindo a segunda relação de funcionários para receber o benefício, ainda esse mês. O retroativo para esse pessoal será pago em duas parcelas.

Quem ainda não recebeu a gratificação, deve se apressar para incluir o nome na relação. A inclusão do nome na relação deve ser feita junto ao responsável pelo setor em que atua para que seja enviada aos Recursos Humanos (RH) da empresa.

Já, em relação ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), de acordo com o diretor do Sindicato, Wanderson Vasconcelos de Morais, que fez parte da Comissão representando o Sindicato, a reunião teve como objetivo reestruturar a comissão.

Agora, o próximo passo será apurar os índices de desempenho para calcular qual o percentual que será pago ao trabalhador. Outra tarefa para a comissão é elaborar as novas metas para 2017 que aliás já deviam ter sido elaboradas.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA