SINTAESA

Festa de Confraternização é marcada pela assinatura do PLR para os trabalhadores da Cab Cuiabá

12341118_1649015475351062_8660149751940180104_n

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso (SINTAESA – MT) realizou na sexta (28/11), uma grandiosa Festa de Confraternização. O evento, realizado na Casa de Eventos Tenda das Torres, contou com a presença de mais de 400 trabalhadores em saneamento em Cuiabá e seus familiares.

Para o presidente do SINTAESA – MT, Ideueno Fernandes de Souza, esta festa tem por objetivo comemorar mais um ano de luta dos trabalhadores em Saneamento. “Temos a satisfação de fechar mais um ano de grandes conquistas, inclusive hoje, foi assinado o programa de Participação nos Lucros que assegurou aos trabalhadores da Cab Cuiabá parte do resultado econômico da atividade fim da empresa”, afirmou o presidente ressaltando que a assinatura do programa, justamente, no dia da festa, fecha com chave de ouro o ano de 2015.

De acordo com o secretário geral do Sindicato este ano de 2015 é importante comemorar com um ano de continuação das lutas do Sintaesa/MT. “O ano de 2015, que começou lá em 2007, antes da privatização. E, esta festa, neste momento de assinatura do programa do PLR para 2016,  veio para coroar nossa luta, principalmente neste momento de crise que o pais passa, a nossa organização, teimosia e nossa luta garantiu essa conquista para os trabalhadores do saneamento em Cuiabá”,  comemora.

Confira mais fotos no Facebook 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA