SINTAESA

Moradores protestam por infraestrutura na saída para Chapada

Bruno Alves/Arquivo Pessoal

Bruno Alves/Arquivo Pessoal

Moradores dos bairros Jardim União, Jardim Florianópolis e Jardim Vitória aproveitaram o início do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, na noite desta sexta-feira (31), e bloquearam o trânsito na rodovia MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro) na saída de Cuiabá. O fato gerou um gigantesco engarrafamento na estrada e tamém na avenida República do Líbano e trechos da avenida Miguel Sutil.

Os moradores reclamam que os bairros não têm infraestrutura adequada, especialmente no que diz respeito à falta de pavimentação urbana e saneamento básico.

Este ano os moradores já haviam protestado contra a falta de água nos bairros. Segundo eles, o abastecimento havia sido interrompido por 15 dias.

Conforme informações de moradores do Jardim Vitória, que mantêm uma página em uma rede social, a Prefeitura de Cuiabá havia contratado a empresa Três Irmãos para realizar obras de infraestrutura no bairro. A empresa, porém, entrou em recuperação no último mês.

Diante do fato, o Poder Executivo Municipal deve abrir nova licitação para contratação de uma empreiteira.

Até o fechamento da matéria a reportagem não havia conseguido contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá.

Fonte – Olhar Direto

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA