SINTAESA

Nova direção do SINTAESA MT é eleita com 99% dos votos

DSC02234 (2)

Nova direção do SINTAESA MT é eleita com 99% dos votos

A chapa Única “União e Seriedade”, que concorreu às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA foi eleita nesta sexta, 17 de junho, com 99% dos votos. A nova diretoria toma posse no dia 20 julho de 2016 e o mandato será até 2020. A apuração ocorreu na Sede do Sindicato, sendo presidida Wanderson Vasconcelos.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral uma das principais características da nova diretoria, é a renovação do quadro de dirigentes, em torno de 70%. “Esta renovação na diretoria, certamente fortalecerá ainda mais o trabalho do Sindicato e a luta da categoria”, afirma ressaltando que a nova direção terá a tarefa de dar continuidade ao trabalho da atual direção.

Vasconcelos ainda destaca que dos 179 sindicalizados aptos, 113 compareceram no Sindicato para votar e desses votos válidos, apenas um ficou em branco. “Um índice de quase 100% de aprovação da chapa Única “União e Seriedade”, que traz Ideueno Fernandes de Souza como presidente reforça a confiança da categoria no trabalho comprometido que o sindicato tem desenvolvido.

Para o atual tesoureiro Edvaldo de Souza Rodrigues desafio do sindicato é continuar garantindo melhorias para a vida dos trabalhadores. “A nova diretoria além de assumir a frente na luta, terá que avançar na discussão de políticas públicas nas áreas de saneamento básico e ir para rua ao lado de outras entidades da sociedade organizada pela manutenção de direitos que estão sendo atacados”, avalia.

O presidente reeleito do SINTAESA-MT, Ideueno Fernandes de Souza, agradeceu a todos os sindicalizados que compareceram no Sindicato para depositar o voto de confiança. “Fico agradecido com os votos e a confiança. Iremos continuar nos esforçando para representar a categoria e fazer um bom trabalho”, comenta

Confira os componentes da chapa:

Presidente – Ideueno Fernandes de Souza
1º Vice-presidente – Edenilson Benedito Candia
2º Vice-presidente – Nelson Gonçalves de Morais
1º Secretário – Wanderson Vasconcelos de Morais
2º Secretário – Neuza Aparecida Verginassi
3ª Secretário – Luzinildo Marcos da Cruz
1º Tesoureiro – Cley Roberto Fernandes da Silva
2º Tesoureiro – Danilo Henrique Ribeiro Bravo
Conselho Fiscal – Titular – Remir Mamedio Araújo
Conselho Fiscal – Titular – Jeferson Aloisio Bombazarro
Conselho Fiscal – Titular – Eduardo Alberto Alves
Conselho Fiscal – Suplente – Wanderlúcio Manoel de Arruda
Conselho Fiscal – Suplente – Carlos Roberto de Souza
Conselho Fiscal – Suplente – Douglas V. Moraes Becker

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA