SINTAESA

Sintaesa cobra informações sobre alterações no Plano de Saúde

ad1

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA, na manhã desta segunda-feira, dia 02 de outubro, realizou ASSEMBLEIA GERAL com os funcionários da Empresa “Águas Cuiabá”, controlada pela Iguá Saneamento, para tratar sobre o plano de saúde e outros assuntos de interesse da categoria.

O presidente do Sintaesa, Ideueno Fernandes de Souza, iniciou a Assembleia informando que a Empresa não consultou o Sindicato sobre as mudanças no Plano de Saúde e que a Direção, através de documento, já cobrou informações sobre a alteração. Ainda, informou que o Sindicato também cobrou agendamento de reunião com a Empresa “Águas Cuiabá”, para retomar a negociação das cláusulas do Acordo Coletivo referente ao Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).

Durante a Assembleia, o diretor do Sindicato, Jeferson Aloisio Bombazarro, lembrou que a Empresa já estava no controle dos serviços de fornecimento de água tratada e esgotamento sanitário na Capital no lugar da CAB Cuiabá, há três meses e ainda não tinha conversados com todos os trabalhadores e ressaltando que o Sindicato espera que não façam como a CAB fez quando alterou o plano de saúde sem a anuência dos funcionários.

Logo, após a Assembleia, a Direção do Sindicato foi recebida por diretores da empresa que solicitaram prazo até quarta-feira (04/10), para passar as informações sobre o Plano de Saúde. O Sindicato respondeu afirmando que aguardará e que na segunda-feira (09/10) irá realizar uma nova assembleia geral para repassar as informações à categoria.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA