SINTAESA

SINTAESA solicita mediação do MPT nas negociações com o Grupo CAB do interior de MT

20151001193429

Tendo em vista que a data base da categoria foi em 1° de maio 2015, o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso (SINTAESA – MT) em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas de Mato Grosso (STIU-MT), encaminhou ofício no Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT/MT), solicitando mediação nas negociações do acordo coletivo de trabalho entre o sindicato e as empresas de saneamento do Grupo CAB Mato Grosso das unidades do interior do estado.

De acordo informações do presidente do SINTAESA, Ideueno Fernandes de Souza, os trabalhadores decidiram, em assembleias realizadas nos dias 18/08/2015 e 19/08/2015 rejeitar a proposta da empresa e encaminhar o pedido de mediação ao MPT.

“O SINTAESA e o STIU-MT têm buscado a negociação com a empresa, porém a única proposta apresentada até o momento, não atendente de maneira satisfatória às necessidades dos trabalhadores”, explica o presidente.

O Grupo CAB Mato Grosso das unidades do interior do estado é composto pelas empresas: Cab Comodoro Ltda, Cab Canarana Ltda, Cab Colíder Ltda, Cab Pontes Lacerda Ltda e Cab Alta Floresta Ltda.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA