SINTAESA

Trabalhadores da CAB Alta Floresta, Canarana, Colíder, Comodoro e Pontes e Lacerda terão reajuste de 9,83%

conv-col

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Cuiabá (SINTAESA) informa na segunda-feira(31.10) , as empresas de saneamento da CAB Alta Floresta, Canarana, Colíder, Comodoro e Pontes e Lacerda assinaram o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2016, com a mediação dos fiscais do trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso (SRTE-MT).

Os representantes das empresas da CAB MATO GROSSO aceitaram as reivindicações dos trabalhadores e o acordo foi fechado um reajuste equivalente a reposição de inflação de 9,83%.

Ainda ficou acordado que o acordo deve ser assinado até dia 03 de novembro e que as empresas apresentarão uma minuta de PLR até dia 30 de novembro.

A data base da categoria foi em 1° de maio.

O Grupo CAB Mato Grosso das unidades do interior do estado é composto pelas empresas: Cab Comodoro Ltda, Cab Canarana Ltda, Cab Colíder Ltda, Cab Pontes Lacerda Ltda e Cab Alta Floresta Ltda.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA