SINTAESA

Funcionários da CAB Cuiabá aprovam GREVE NACIONAL DIA 28 DE ABRIL contra as Reformas da Previdência e Trabalhista

WhatsApp Image 2017-04-19 at 09.43.49 (2)

Os funcionários da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), convocados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA –, aprovaram paralisação das atividades em adesão à GREVE GERAL do dia 28 de abril contra as reformas de Michel Temer.

Os funcionários da Cab Cuiabá decidiram por unanimidade participar dos protestos contra as reformas da Previdência, trabalhista e terceirização ilimitada. A Assembleia foi realizada na porta da empresa nesta quarta-feira, dia 19 de abril.

De acordo com o presidente do Sintaesa, Ideueno Fernandes de Souza, a categoria está revoltada com esses ataques aos direitos trabalhistas. “Distribuímos o jornal nos locais de trabalho e notamos a indignação da maioria dos funcionários e funcionárias. Todos sabem que o governo golpista e o Congresso querem fazer em conluio com os patrões. Eles querem implantar de volta o regime da escravidão, abolindo os direitos dos trabalhadores conquistados com muita luta”, explicou.

“O ato do dia 28 de abril será uma demonstração de força da classe trabalhadora para barrar as reformas da Previdência e trabalhista”, afirmou o presidente do Sindicato Sintaesa.

No dia 28 de Abril, a concentração para o Ato Público está marcado para começar às 15h, na Praça Ipiranga.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA