SINTAESA

Greve Geral 30/06: Fora Temer, abaixo as reformas e Diretas Já!

WhatsApp Image 2017-06-16 at 20.32.25 (1)

No dia 30/06, o Brasil vai parar mais uma vez. As centrais sindicais irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer.

Essa agenda não é de governo. É dos empresários e do mercado financeiro. Qualquer governo indireto vai prosseguir com ela. Por isso, além de Fora Temer e suas reformas, a mobilização é por Diretas Já e Nenhum Direito a Menos.

Para João Luiz Dourado, presidente da CUT/MT, a greve geral é a única alternativa que os trabalhadores têm nesse momento. ” O Governo Golpista de Temer e o Congresso Nacional precisam pagar a conta com banqueiros e empresários, que pressionam para receber a fatura do golpe. Eles querem acabar com todos os direitos, rasgar as leis trabalhistas, terceirizando todos os trabalhadores e voltar ao período da escravidão”, avalia o bancário presidente da CUT/MT.

No dia 30 de junho – Dia da GREVE NACIONAL, em Mato Grosso, será realizado um grande Ato Cultural na Praça Ipiranga das 15h até às 22 horas.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA