SINTAESA

Festa de Confraternização reúne a família Sintaesa

dsc04764-copy

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso (SINTAESA) realizou na quarta (07/12), a sua grandiosa Festa de Confraternização 2016, com um delicioso jantar, musica ao vivo e com o sorteio de uma moto, fechando com chave de ouro a Campanha de Sindicalização do Sindicato.

A festa de confraternização de 2016 foi realizado no Palácio da Paz e reuniu mais de 500 trabalhadores e trabalhadoras em saneamento em Cuiabá e seus familiares. `

Para a direção do Sintaesa, a festa tem por objetivo reunir a categoria para uma confraternização e comemorar as conqui categoria tem muito o que comemorar, pois em um ano marcado pela intervenção administrativa na CAB por parte da Prefeitura Municipal de Cuiabá, depois de muitas rodadas de negociações, conseguimos avançar e aprovamos em assembleia geral o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

Campanha de Sindicalização

O ganhador da CAMPANHA DE SINDICALIZAÇAO foi o Senhor Heronias Gonçalves de Souza. O sortudo que ganhou a Moto Honda modelo Titan Fan 160, com 1000 km em combustível é um dos funcionários mais antigo da empresa. Além disso, Heronias foi um dos primeiros trabalhadores em saneamento de Cuiabá que se sindicalizou ao nosso Sindicato.

Na sexta-feira (09/12) foi na loja, acompanhado pelo presidente do Sindicato receber o prêmio. “Fiquei muito feliz em ganhar um prêmio tão valoroso”, afirmou contemplando o seu presente de Natal.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA