SINTAESA

Funcionários da CAB aprovam fechamento do Acordo Coletivo

acordoaprovado

Depois de muitas rodadas de negociações e de até reunião com o prefeito de Cuiabá, os funcionários da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), convocados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA – em assembleia realizada nesta segunda-feira (26.06), deliberaram sobre a proposta discutida na mesa de negociação.

Após análise, discussões e dirimidas dúvidas, os trabalhadores e trabalhadoras da CAB Cuiabá deliberaram pela aceitação da proposta apresentada pela empresa, com vistas à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

Principais Avanços:
-Reposição integral da inflação 4,08%
-Vale refeição 28,00 por dia trabalhado
-vale alimentação R$ 330,00
-Manutenção integral do plano de saúde para os trabalhadores afastados para tratamento médico
– Manutenção do vale alimentação para as trabalhadoras em licença maternidade
-Manutenção do plano de saúde para os trabalhadores afastados por doença
-Garantido a assinatura do PLR 2017 que será pago em 2018.

Dois pontos ficaram garantidos que a diretoria que assumirá, após a intervenção, irá discutir com o Sindicato: Plano de Carreira, Cargo e Salários (PCCS) e a substituição dos uniformes

A Direção do Sintaesa comemorou o fechamento do acordo garantiu avanços, diante dos ataques aos direitos dos trabalhadores.

Na avaliação dos diretores do Sindicato foi necessário muita persistência e teimosia para garantir melhores condições salariais e trabalhistas para a categoria.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA