SINTAESA

Sintaesa realiza a primeira Assembleia de 2017

DSC05015 (2)

Os funcionários da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), na terça, dia 07 de fevereiro, realizaram a primeira Assembleia de 2017, como de costume, na porta da empresa.

Essa primeira Assembleia de 2017 teve caráter informativo. Os principais pontos de pautas foram as mudanças no PLANO DE SAÚDE e discutiram questões sobre a PLR e outros assuntos de interesse da categoria.

A Assembleia foi dirigida pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA, Ideueno Fernandes de Souza, que abriu a assembleia lendo o edital de convocação e fazendo vários informes sobre a situação atual em que se encontra a empresa. Além de esclarecer que os rumos da Cab Cuiabá continua sob a intervenção da Prefeitura, reafirmou que o Sindicato está atento as mudanças e se necessário convocará a categoria para defender e garantir os nossos direitos.

Já, em relação ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), o diretor do Sindicato, Wanderson Vasconcelos de Morais, que faz parte da Comissão representando o Sindicato, informou que o percentual que será pago ao trabalhador ficou definido em 70%. Mas, agora a tarefa para a comissão é elaborar as novas metas para 2017 que aliás já deviam ter sido elaboradas. A previsão de pagamento é julho.

A categoria decidiu continuar com o plano de saúde Unimed Nacional, apesar do reajuste de 20,4%, porém em abril de 2017 os trabalhadores que completam cinco anos irão receber até 90% de desconto na mensalidade do plano para todos os dependentes.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA