SINTAESA

Rodada de negociação entre o Sindicato e a direção da CAB não teve avanço

617_indignados com o patrao

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA se reuniu nesta segunda-feira (29.05) com o diretor administrativo da CAB, Leoci Benedito da Silva, para mais uma rodada de Negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2017/2018.

Representando a direção do Sindicato estiveram presentes o presidente do SINTAESA, Ideueno Fernandes de Souza, e os diretores: Wanderson Vasconcelos de Morais, Eduardo Alberto Alves, Jeferson Aloisio Bombazarro e Nelson Gonçalves.
Na avaliação dos diretores do Sindicato presente, a reunião foi rápida e sem avanço. O diretor da Cab reiterou as dificuldades para avançar diante da intervenção administrativa por parte da Prefeitura Municipal de Cuiabá de mais 45 dias.

De acordo com informações do secretário geral, Wanderson Vasconcelos de Morais, o sindicato solicitou uma resposta oficial da empresa via ofício. A empresa deverá entregar um documento com as propostas da empresa para as reivindicações da categoria para que o sindicato possa encaminhar para avaliação de uma assembleia. “Esperamos que a empresa encaminhe uma resposta oficial o mais breve possível, que satisfaça a categoria”, afirma Wanderson.

“E, se caso for necessário, o Sindicato saberá dar uma responder à altura a qualquer falta de compromisso dos administradores”, completa o diretor do Sintaesa, Eduardo Alberto Alves.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA