SINTAESA

SINTAESA INFORMA – Prefeito adia a reunião com o Sindicato

WhatsApp Image 2017-05-23 at 16.44.29 (2)

A reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso – SINTAESA, com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), que estava agendada para hoje, terça-feira (22.05), às 15h, foi adiada.

A informação repassada ao presidente do Sintaesa, Ideueno Fernandes de Souza, foi que o prefeito pediu o adiamento da audiência devido a reunião, que está acontecendo com os representantes da RK Partners – empresa responsável pela CAB Ambiental – com o objetivo de decidir sobre os rumos dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto da Capital, sob intervenção do Município desde a gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB). A reunião está acontecendo neste momento, no gabinete do prefeito, e deve se estender.

A nova data da reunião do Sindicato com o Prefeito será, provavelmente, depois de amanhã, quinta-feira (25.05). Portanto, a assembleia geral da categoria marcada para amanhã, para informar sobre a reunião com o Prefeito, foi suspensa.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA