SINTAESA

Direção do SINTAESA MT comemora o registro do PLR no MTE

download

Finalmente, nesta terça-feira (06.06), o Termo do Aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho foi devidamente está registrado no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O aditivo é un complemento do Acordo Coletivo de Trabalho (CCT) de 2015/2016.

O Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) estabelece que todos os/as funcionári@s da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), terá participação no resultado econômico da atividade fim da empresa.

De acordo com o diretor do Sindicato, Wanderson Vasconcelos de Morais, que fez parte da Comissão representando o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Mato Grosso (SINTAESA MT) foi garantindo avanços para a categoria. “Quanto ao EBITDA ficou 85 =100 % ; 75 a 85 = 50 %; – de 75% = 0 . Na questão de suspensão do contrato abrange somente aos funcionários transferidos que não terão direito ao PLR ao serem transferidos”, explica.

PLR

“A PLR é uma grande conquista da categoria”, aponta o presidente do Sindicato dos Trabalhadores ligados ao abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Mato Grosso (SINTAESA/MT), Ideueno Fernandes de Souza.

De acordo com a ACT a Cab Cuiabá implantará o Programa de participação nos lucros e resultados (PLR) para todos os seus empregados.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA