SINTAESA

SINTAESA INFORMA: PPR (PLR) será paga em duas parcelas

ilustracao

O Programa de Participação nos Resultados (PPR), mais conhecido como PLR, estabelece que todos os/as funcionári@s da CAB Cuiabá (Concessionária De Água e Esgoto Da Capital), terá participação no resultado econômico da atividade fim da empresa.

De acordo com informações do diretor do Sindicato dos Trabalhadores ligados ao abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Mato Grosso (SINTAESA/MT), Wanderson Vasconcelos de Morais, que fez parte da Comissão representando o Sindicato o PPR será pago em duas parcelas: a primeira já no dia 30 de maio e a segunda no dia 30 de julho.

Ele explica que o valor que cada funcionário receberá corresponde a 70% do seu salário. Ou seja, esse valor que corresponde a 70% do salário de cada funcionário será parcelado em duas vezes.

Para o presidente do Sintaesa“A PPR é uma grande conquista da categoria, que está garantida no nosso Acordo Coletivo”, aponta o presidente do SINTAESA/MT, Ideueno Fernandes de Souza.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Redes Sociais SINTAESA

Campanhas

TV SINTAESA